Vitinho demonstra confiança para o segundo semestre no Flamengo

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Jogador é elogiado por Jorge Jesus

Ainda sem corresponder o grande investimento feito pela sua contratação, Vitinho vê uma chance de voltar a brilhar com Jorge Jesus, em entrevista coletiva, o jogador demonstrou sua felicidade em ser treinado por um técnico Europeu no Brasil e mostrou estar contente para o próximo semestre no Flamengo.

No jogo treino contra o Madureira, neste último sábado (29), Vitinho marcou dois dos três gols na vitória por 3 a 1. Vale ressaltar, que o camisa 11 do Flamengo foi o jogador de linha que mais atuou na partida. Em alta com Jorge Jesus, que elogiou o atleta, Vitinho tem grande chance de se tornar titular.

Em entrevista coletiva nesta manhã, o jogador de 25 anos comentou um pouco sobre o jogo de sábado e qual é seu sentimento em relação ao novo treinador.

Fico feliz pela confiança do Jorge Jesus. Pude jogar bastante tempo contra o Madureira e fiz dois gols. Tem sido legal a experiência com um treinador da Europa no Brasil. Ele tem tentado extrair o melhor de mim e de todos no Flamengo. É logico que são apenas 12 dias de trabalho, ele ainda tem muitas coisas para nos passar. Tenho me concentrado para tentar todas as mensagens dele, tem sido importante.

Neste mês, Vitinho completa um ano pelo clube, e relembra momentos em que foi vaiado pela torcida Rubro-Negra e contou um pouco sua relação com ela.

Fui vaiado em determinado momento contra o CSA, nenhum atleta quer passar por isso. Mas há males que vêm para o bem. Fiz um bom jogo, veio o gol e voltamos felizes para casa. As situações com a torcida vão aparecer, mas a reação depende de mim. Tenho procurado reagir da melhor maneira. Não serei o primeiro nem o último a ser vaiado. Tento ter a melhor postura em relação a isso.

 

João Vitor Campos

Sou estudante de jornalismo e faço estágio na Universidade Candido Mendes. Sou fundador do Por Dentro do Gol, colaborador do site Torcedores.com e já tive uma passagem na Web Rádio Top Sports.

Escreva um comentário...