Vasco faz amistosos como preparação para a volta do Brasileiro

Foto: Rafael Ribeiro

Nesta quinta-feira o Vasco já entra em campo

Já pensando na volta do Campeonato Brasileiro, Vanderlei Luxemburgo terá nesta quinta-feira (04) contra o Atlético-GO e sábado (06) contra o Foz do Iguaçu a oportunidade de testar mais uma vez seus reforços e algumas mudanças para o time.

Na vitória contra o Rio Branco por 2 a 0, neste último sábado, o treinador testou Valdívia mais adiantado como uma espécie de “falso 9”. No treino desta última terça-feira, Luxemburgo parou o treino diversas vezes para dar instruções e brincou “Sou chato pra c… mesmo”.

A partida contra o time goiano será em São Januário com os portões fechados. Para a alegria da torcida vascaína e dos torcedores do Foz do Iguaçu, o jogo de sábado terá venda de ingressos no valor de R$35, mas para quem for comprar com a camisa do Vasco ou do Foz, o ingresso sairá por R$25.

O Vasco está na 15ª posição no Brasileirão com nove pontos. No dia 13/07 às 17h, a equipe Cruz-Maltina entra em campo contra o Grêmio, na Arena do Grêmio.

Sobre João Vitor Campos

Sou estudante de jornalismo e faço estágio na Universidade Candido Mendes. Sou fundador do Por Dentro do Gol, colaborador do site Torcedores.com e já tive uma passagem na Web Rádio Top Sports.

Deixe uma resposta