Rafinha é regularizado e já pode estrear pelo Flamengo

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Jorge Jesus pode contar com o jogador diante do Athletico-PR

O nome da contratação mais badalada do momento foi publicado nesta quinta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Sendo, assim, Rafinha está regularizado para defender o Flamengo em todas as competições nacionais. Jorge Jesus já poderá contar com o atleta no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, na próxima quarta-feira.

Mesmo sem ter participado do jogo-treino no último sábado na vitória por 3 a 1 contra o Madureira, Rafinha apresenta boas condições de jogo e vem treinando com a equipe desde o dia 24 de junho e já deve tomar a vaga do Pará.

Já para a Libertadores, o jogador ainda não foi inscrito. O Flamengo tem até 72h antes do jogo contra o Emelec, no dia 24 de junho, para realizar as inscrições. Rafinha e Lincoln são uns dos nomes que irão compor a lista.

João Vitor Campos

Sou estudante de jornalismo e faço estágio na Universidade Candido Mendes. Sou fundador do Por Dentro do Gol, colaborador do site Torcedores.com e já tive uma passagem na Web Rádio Top Sports.

Escreva um comentário...