Biro Biro tem rescisão com São Paulo oficializada e está livre para assinar com o Botafogo

Foto: Reprodução Twitter Biro Biro

O atacante Biro Biro está livre para assinar com o Botafogo. Nesta sexta-feira (05), foi publicada a rescisão formal do jogador com o São Paulo. O jogador primeiro vai assinar por três anos com o Nova Iguaçu, para então assinar por empréstimo com o alvinegro carioca.

Reprodução: Site oficial da CBF

O atacante já estava no Rio de Janeiro desde o dia 26 de junho, e já até mesmo treinou no Nilton Santos antes de ser anunciado oficialmente. A espera se deve a um acordo feito com seu ex-time paulista que envolve quitação de salários.

No dia 26 de junho, Biro Biro postou no twitter uma foto da Rodovia Presidente Dutra, principal estrada que liga São Paulo ao Rio de Janeiro (Reprodução: Twitter Biro Biro)

O jogador deve ser anunciado pelo Botafogo nos próximos dias e precisa aguardar regularização para poder estrear pelo Glorioso. Biro Biro chega para encorpar o elenco de Eduardo Barroca, que para posição já conta com Luiz Fernando, Erik, Rodrigo Pimpão, Pachu e Lucas Campos.

Ivaldo Lobato

Sou estudante de jornalismo e comecei minha trajetória no radiojornalismo em 2017, quando fui repórter da rádio Top Rio Fm e da webrádio Rede Show de Bola, onde eu acompanhava o dia a dia dos quatro grandes do Rio e fazia a cobertura das partidas. Hoje em dia, sou estagiário na assessoria de imprensa do TCE-RJ e dedico o tempo livre que tenho ao que mais gosto: futebol.

Escreva um comentário...