Seleção peruana não gosta de tratamento do Fluminense e pede para treinar em CT do Botafogo

Twitter: Seleção Peruana

O Fluminense alega que cumpriu o contrato firmado com a seleção. Mas a assessoria de imprensa do Peru, diz o contrário.

A finalista da Copa América treinou nesta sexta-feira (05) no CT do Fluminense, na Barra da Tijuca e terminou em confusão. A seleção peruana reclamou da estrutura oferecida pelo clube Tricolor e pediu para treinar no CT da equipe Alvinegra.

Entenda um pouco mais sobre a história

A seleção peruana estava marcada as 10h para iniciar o treinamento no CTPA, mas por conta das chuvas no Rio de Janeiro, a equipe se atrasou bastante. Depois do treino, a assessoria da seleção, afirmou que estava marcada uma coletiva com alguns jogadores, mas o clube Tricolor estava usando a sala de imprensa.

“Pedimos desculpas pelo ocorrido hoje. Sabemos que havíamos oferecido entrevista, mas a sala de imprensa será utilizada pelo Fluminense, apesar de termos informado nossa programação com a devida antecedência”, escreveu a equipe de comunicação peruana.

Mas a história não termina por ai. O Peru também reclamou que não foram liberadas uma sala de comissão, banheiras de hidromassagens na parte interior – apenas na parte exterior, que não estavam aptas para o uso por conta da chuva – e também reclamaram por ter dividido a academia com a equipe juvenil do Fluminense.

O clube das Laranjeiras afirmou que não foi comunicado pelo Peru que a seleção queria uma sala de imprensa , e informou que o atletas do juvenil também precisariam usar a academia.

Por conta desses fatores, o adversário da equipe brasileira neste domingo, na final da Copa América pediu para treinar no Botafogo neste sábado. A equipe Alvinegra já aceitou o pedido.

Vale lembrar, que a esta não é a primeira seleção à treinar no CT do Fluminense. Argentina, Uruguai e Qatar são uns dos nomes que passaram nas instalações do clube e não tiveram nenhuma reclamação.

João Vitor Campos

Sou estudante de jornalismo e faço estágio na Universidade Candido Mendes. Sou fundador do Por Dentro do Gol, colaborador do site Torcedores.com e já tive uma passagem na Web Rádio Top Sports.

Escreva um comentário...