Reintegrado nesta sexta-feira, Everton Ribeiro pode enfrentar o Athletico-PR

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O meia do Flamengo está recuperado da lesão no calcanhar direito e tem boas chances jogar a primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira

Em meio à pausa do futebol brasileiro para a Copa América, o Ninho do Urubu amanheceu nesta sexta-feira com uma boa notícia: Everton Ribeiro está de volta aos treinos com o resto do elenco rubro-negro. Desde o dia 20 de junho, o camisa 7 sentia dores no calcanhar direito e treinava à parte do elenco.

Everton Ribeiro teve uma lesão no tendão de calcâneo do pé direito, isto é, como uma inflamação no calcanhar. O meia voltou a treinar com bola na segunda-feira (01), e, ao que tudo indica, estará à disposição do técnico Jorge Jesus para o retorno do clube carioca após a Copa América. Dos 34 jogos oficiais do Flamengo na temporada, Everton participou de 28 deles, e ao lado de Rodrigo Caio, é o jogador mais utilizado do elenco.

O Flamengo enfrenta o Athletico-PR na próxima quarta-feira (10), na Arena da Baixada, às 21h30 (de Brasília). A partida é válida pela Copa do Brasil, sendo o primeiro jogo da série.

 

Leo Rodrigues

Estudante de Jornalismo. Escrevo no blog "Por dentro do gol".

Escreva um comentário...