Flamengo conta com desejo de Gerson para negociar com a Roma

Foto:Reprodução/Fiorentina

Jogador viaja à Itália para reapresentação de elenco, e resolverá preferência sobre futuro

O meio-campo embarca domingo para Itália e conversará com o clube sobre preferência pelo rubro-negro. Tanto o jogador quanto o Flamengo vão tentar a negociação pessoalmente.

A informação foi veiculada pelo site Globoesporte.com.

A ideia é que dirigentes do Flamengo sigam para a Europa tentar negociar cara a cara com a Roma, após o contato do camisa 30 com o atual clube. Por enquanto, o time carioca trabalha em uma nova proposta para o jogador.

Porém, com o início recente da janela de transferências na Europa, os italianos não têm pressa de vender seu meio-campista. O clube italiano conhecido como La Magica, recebeu também propostas do Dínamo de Moscou de 10 milhões de euros, 2 milhões a mais do que o Flamengo ofereceu.

Para convencer a Roma, o rubro-negro terá que aumentar a proposta, ou convencer o clube italiano de uma valorização do jovem de 22 anos em um pequeno prazo. O vínculo entre o time europeu e o jogador vai até julho de 2021, e o desejo do Fla é por um contrato de 5 anos, até 2024.

Nathan Carvalho

Estudante de Jornalismo, e como um bom amante do futebol, dedico meu tempo livre para escrever sobre para a página “Por dentro do Gol”

Escreva um comentário...