Pedro mostra interesse em negociação com o Flamengo; Fluminense segue irredutível

Apesar da postura rígida do presidente Mário Bittencourt para manter o atacante no tricolor, Pedro está interessado em ouvir a proposta do Flamengo
Foto: Lucas Merçon / FFC

O futuro de Pedro no Fluminense segue incerto: o jovem deseja conhecer o projeto esportivo e financeiro do Flamengo. O atacante informou este desejo nesta sexta-feira (05), em reunião no CT tricolor, que contou com de seus empresários, a diretoria do Fluminense e um representante do Artsul, clube que também detém os direitos ecônomicos do jogador.

O presidente tricolor Mário Bittencourt, diferente do jogador, se mostra bastante insatisfeito com a possível saída de um de seus principais jogadores. O dirigente, através de uma nota, afirmou que a negociação não irá ocorrer por um valor abaixo da multa de 50 milhões de euros (R$ 200 milhões). Também, segundo ele, pressões externas tentam tumultuar o ambiente tricolor.

Hoje, através de rede social, Pedro amenizou a possibilidade de jogar no rival de seu atual clube. “Jamais passou pela minha cabeça desrespeitar a instituição e, principalmente, os torcedores que sempre me abraçaram em meus melhores e piores momentos”, afirmou. Porém, também segundo ele: “Sobre ouvir e querer conhecer qualquer projeto, é uma atitude natural de qualquer profissional. Ouvir não quer dizer sair. Que fique bem claro”.

NOTA OFICIAL – PGB SPORTS/ AGÊNCIA 90’/ FOOTBALL CAPITAL

Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (5) com a diretoria do Fluminense Football Club, Pedro mostrou, mais uma vez, interesse em ouvir o projeto esportivo e financeiro dos clubes interessados em seu trabalho por entender que este é um direito de qualquer profissional, seja este da área que for. Entendemos ser importante o diálogo e a conversa buscando o melhor para ambas as partes.

Leo Rodrigues

Estudante de Jornalismo. Escrevo no blog "Por dentro do gol".

Um comentário em “Pedro mostra interesse em negociação com o Flamengo; Fluminense segue irredutível

Escreva um comentário...