Craques da Seleção vestem a camisa do Flamengo

Reprodução Instagram

Felipe Luís, cogitado no time carioca, também posou para foto

Após a vitória na final da Copa América, três jogadores vestiram a camisa do rubro-negro: Lucas Paquetá, cria da base do Flamengo, Daniel Alves e Felipe Luís, este último teve seu nome vinculado a negociações com o time da Gávea recentemente, será esse um bom indício torcedor?

As camisas foram um presente do Presidente Rodolfo Landim aos campeões, e a foto na qual os jogadores aparecem vestidos com elas foi postada pelo Lucas Paquetá, em uma de suas redes sociais.

Ao ser perguntado Paquetá disse: – A viagem inteira eu peguei no pé deles, mas a torcida do Flamengo pode estar tranquila que todos os jogadores consagrados querem vir jogar no Flamengo, mais cedo ou mais tarde. O Flamengo enche os olhos de todos ali (no vestiário). – disse. 

Outro que também comentou foi o Lateral e melhor jogador da competição Daniel Alves: “Nós ganhamos um prêmio do presidente, o presidente do Flamengo, que nos acompanhou, muito querido, uma pessoa muito honesta com o trabalho dele. Junto com o Paquetá tiramos uma foto com a camisa do Flamengo, estamos no Maracanã, templo do Flamengo”, afirmou.

Rodrigo Calviño

Faço jornalismo na FACHA/RJ e como um apaixonado por futebol dedico meu tempo escrevendo sobre esse esporte.

Escreva um comentário...