Carlos Alberto critica a contratação de Jorge Jesus: “Nada demais”

Foto: FOXSports

O ex-jogador e, atualmente, novo comentarista da “Fox Sports” condenou a vinda do novo técnico do Flamengo e o comportamento do clube

A contratação de Jorge Jesus como técnico do Flamengo ainda gera polêmica no mundo do futebol, e desta vez, quem se pronunciou foi Carlos Alberto. O comentarista dos canais ‘Fox Sports’ iniciou sua nova profissão mostrando a forte personalidade que possui, afirmando nesta segunda-feira (08), no programa ‘Jogo Sagrado’, que “o Flamengo vende sonho na dificuldade”.

“Se você traz o Guardiola para o Flamengo, ou o Mourinho, é uma coisa. O Jorge Jesus não é nada demais do que temos aqui. Torço pelo trabalho dele, não estou torcendo contra, tomara que ele faça sucesso. Mas a CBF tem que brigar por nossos treinadores, pra eles poderem treinar fora. Por que os de fora podem vir e os nossos não podem sair? Por que os nossos cursos não valem para o mundo?”, opinou.

Carlos Alberto, pelos grandes do Rio, em sua carreira de jogador, defendeu Fluminense, Vasco e Botafogo.

Assista na íntegra:

Comandando o Flamengo, o português Jorge Jesus realizou apenas uma partida amistosa até o momento: vitória de 3 a 1 sobre o Madureira. Sua primeira partida oficial será na quarta-feira (10) contra o Athletico-PR na Arena da Baixada, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Leo Rodrigues

Estudante de Jornalismo. Escrevo no blog "Por dentro do gol".

Escreva um comentário...