Flamengo renova e aumenta multa rescisória de dois destaques da base: Bill e Victor Gabriel

Foto: Mariana Sá / Flamengo

O Flamengo estendeu, nesta segunda-feira (08), o vínculo com os jogadores Bill, de 20 anos e Vitor Gabriel, de 19. O primeiro teve contrato assinado até 2021, já o segundo até 2023. A multa rescisória de ambos passou para 50 milhões de euros (R$ 213 milhões).

Bill no comando do técnico Abel Braga participou de dois jogos como profissional, tendo destaque no título da Taça Rio de 2019 , quando entrou no segundo tempo da final contra o Vasco, e deu assistência para Arrascaeta empatar o jogo nos acréscimos, levando a partida para os pênaltis.

Já Victor Gabriel participou de seis partidas como profissional no Campeonato Carioca e ainda pode jogar na base até dezembro de 2020. Mas com a chegada do técnico Jorge Jesus, o jogador participa dos treinamentos junto com a equipe profissional e está inscrito na Libertadores.

Ambos são crias da base do Nova Iguaçu e campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018 pelo Flamengo. Carlos Noval, gerente de transição entre a base e o profissional, enxerga grande potencial nos dois jogadores e mostra que o Flamengo mantém a tradição em investir nos Garotos do Ninho.

Carolina Romano

Olá, obrigada por visitar meu perfil e pelo interesse em conhecer minha trajetória profissional. Segue um breve resumo da minha vida profissional e da transformação que passei nestes últimos anos. Sou formada em nutrição com pós graduação em administração. Trabalhei por quase 3 anos na FGV e decidi mudar para jornalismo, pois acredito que seja minha verdadeira vocação. Por onde passei sempre fui elogiada pela minha boa capacidade de liderança, comunicação e bom trabalho em grupo. Abraços, Carolina Romano

2 comentários em “Flamengo renova e aumenta multa rescisória de dois destaques da base: Bill e Victor Gabriel

  • julho 10, 2019 em 14:45
    Permalink

    Parabéns Carol. Sucesso no novo caminho como Jornalista. Beijos do Tio Nando.

    Resposta

Escreva um comentário...