Fluminense mira novamente a contratação de Nenê

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Atleta não faz parte dos planos do São Paulo para o restante da temporada

O meia Nenê, do São Paulo, voltou a ser alvo do Fluminense. No início do ano, o clube carioca não conseguiu efetivar a contratação do jogador, principalmente, por detalhes a respeito da divisão de salário entre os dois times. O cenário mudou. O Tricolor paulista liberou o atleta para procurar um novo clube, já que não fará parte dos planos da equipe para o segundo semestre.

A informação foi dada primeiramente pelo site Saudações Tricolores e foi confirmada por outros veículos de comunicação.

O contrato de Nenê com o São Paulo vai até o fim de 2019, no entanto, ele já pode assinar um pré-contrato com outro clube. Além do Flu, um clube do exterior manifestou interesse no jogador nas última semanas. O meia de 37 anos pretende definir o futuro ainda nesta semana.

O técnico Fernando Diniz mostrou-se bastante favorável quanto à vinda do atleta para o Fluminense. A negociação vem sendo conduzida pelo vice-presidente do Tricolor carioca, Celso Barros. Caso a contratação se concretize, Nenê será o segundo reforço da gestão do presidente Mário Bittencourt – o goleiro Muriel foi apresentado nesta terça-feira (09/07).

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

A última atuação do ex-jogador do Vasco foi no empate por 1 a 1 com o Atlético Mineiro, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na temporada, o meia participou de 16 partidas e não marcou gol, mas é o líder de assistências do São Paulo, com cinco passes para bolas na rede.


Gustavo Guerra

Estudante de jornalismo - PUC RIO

Escreva um comentário...