Com Trauco no time, Conmebol divulga escalação ideal para a Copa América

A Conmebol divulgou, na noite de quarta (09), a lista da sua seleção ideal para a competição da Copa América. Com cinco jogadores da seleção brasileira, o time ideal foi analisado e escolhido pelo Grupo de Estudo Técnico (GET) da Conmebol. Numa formação 4-3-3, Trauco, que é lateral-esquerdo do flamengo, está presente na escalação.

O Peru, que perdeu de 3-1 para a seleção brasileira na final de domingo (7), também garantiu seus representantes, além de Trauco, o jogador Guerrero, centroavante do Internacional. Argentina, Chile, Uruguai e Colômbia não ficaram de fora, garantindo à, respectivamente de acordo com as seleções, Paredes, Vidal, Giménez e James Rodrigues, um lugar na escalação da Conmebol.

Portanto, a seleção da Copa América ficou assim: Alisson, Trauco, Thiago Silva, Giménez, Daniel Alves, Vidal, Paredes, Arthur, James Rodriguez, Everton Cebolinha e Guerrero.

twitter/divulgação
twitter/divulgação

 

Sobre Luiza Mattos

Estudante de Jornalismo, apaixonada por futebol, política e jornalismo investigativo. Viciada em música, séries e coca cola.

Deixe uma resposta