Maraca lotado: parciais indicam casa cheia para jogos decisivos do Flamengo em julho

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Daqui algumas horas o Flamengo vai a campo enfrentar a equipe do Athletico Paranaense pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil e, se o time está focado em sair de Curitiba com um resultado positivo, a torcida já está pensando no jogo de volta, dia 17. Isso porque já foram vendidos 38.926 ingressos para a partida, que será realizada no Maracanã, e terá torcida única de flamenguistas, devido à mesma medida ser adotada pelo Furacão no jogo desta noite. As vendas para o jogo da volta ainda são exclusivas para sócios-torcedores.

Porém, antes de entrar em campo pelo jogo decisivo da Copa do Brasil, o Flamengo enfrentará o Goiás pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (14), às 11h. Jogo que também terá estádio cheio: são mais de 50 mil ingressos vendidos de forma antecipada. Para o confronto contra os esmeraldinos, os setores Norte e Sul já estão esgotados.

Outro jogo do rubro-negro que tem as vendas aceleradas é o confronto decisivo contra o Emelec, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores, grande obsessão do clube e da torcida. A parcial para o jogo do dia 31 de julho é de 49.505 ingressos vendidos. Assim como no duelo diante do Athletico, as entradas ainda não estão disponíveis para o público geral.

Sobre Vicente Arantes

Estudante de jornalismo na FACHA (2° período). Torcedor do Flamengo e apaixonado por futebol.

Deixe uma resposta