Sem treinar por dores na panturrilha, Rossi preocupa o Vasco

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Atacante está afastado das atividades técnicas e pode desfalcar o cruz-maltino no duelo sábado contra o Grêmio

Concentrado em Foz do Iguaçu, onde se prepara para retornar ao Brasileiro, o Vasco começou a semana com uma dor de cabeça. Rossi, que vinha se destacando e sendo um dos melhores do time até a parada da Copa América, sentiu dores na panturrilha direita e está afastado dos treinos desde segunda-feira (8). Nesta quarta-feira (10), a delegação fez um treino voltado às finalizações e o atleta permaneceu no hotel fazendo fisioterapia.

Conforme apurou o GloboEsporte.com, a boa notícia fica por conta do zagueiro Breno. Aparentemente curado da lesão no joelho esquerdo, que o tirou dos gramados em agosto do ano passado, o atleta já treina com os companheiros e compõe a dupla de zaga com Leandro Castán no coletivo. Ambos, no entanto, não devem retornar contra o Grêmio e devem continuar o trabalho de aprimoramento físico.

Durante a semana, Luxemburgo aproveitou para treinar finalizações e chutes de bola parada, movimentações em campo reduzido e esboçar o possível time titular. A expectativa maior é para que Rossi esteja recuperado e à disposição.

Em 15º lugar no Brasileiro, o cruz-maltino terminou a parada da Copa América apresentando atuações mais convincentes e fora da zona de rebaixamento. O Vasco permanece em Foz do Iguaçu até sexta, quando viaja para Porto Alegre. Sábado, no jogo de abertura da 10ª rodada da competição, enfrenta o tricolor gaúcho às 17 horas na Arena do Grêmio.

 

 

 

 

Melina Fagundes

Advogada e futura jornalista. Movida pela informação e apaixonada por futebol.

2 comentários em “Sem treinar por dores na panturrilha, Rossi preocupa o Vasco

Escreva um comentário...