Com Marrony de volta, Vasco continua preparação mirando o Grêmio

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Atacante, afastado por uma lesão no púbis, retoma preparação técnica e pode ser titular contra o tricolor gaúcho no sábado pelo Brasileirão

Nesta quinta-feira (11), o treinador Vanderlei Luxemburgo contou com a volta de Marrony aos treinos realizados no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu. Titular até a parada da Copa América, o atleta, com dores no púbis, não estava treinando com os companheiros. Recuperado, integra o elenco e está à disposição para enfrentar o Grêmio sábado, às 17h, em Porto Alegre.

Apesar do retorno de Marrony, ainda não se sabe se o Vasco irá contar com sua força máxima. Nesta tarde, o atacante Rossi foi a campo e realizou um trabalho físico à parte, mas a sua presença na partida ainda é incerta.

Leandro Castán, suspenso, e Breno, já recuperado da lesão no joelho, não devem ficar nem no banco e permanecem aprimorando a forma física e realizando atividades individuais.

Nessas condições, conforme informou o jornalista Bruno Giufrida, do GloboEsporte.com, o Vasco deve ir a campo com o seguinte time titular: Fernando Miguel, Pikachu, Henríquez, Ricardo e Danilo Barcelos; Raul, Richard e Marcos Júnior; Valdívia, Marquinho e Marrony.

Antes de viajar para a capital gaúcha para enfrentar o Grêmio, o elenco vascaíno treina na manhã desta sexta-feira em Foz do Iguaçu.

Sobre Melina Fagundes

Advogada e futura jornalista. Movida pela informação e apaixonada por futebol.

Deixe uma resposta