Com sequência de jogos no Rio, Fluminense faz plano promocional para não sócios

Foto: Lucas Merçon / Fluminense

Tricolor quer aproveitar período de jogos no Maracanã para atrair o público e lotar o estádio

Por meio de seu site oficial, o Fluminense lançou um programa promocional destinado aos não sócios visando a sequência de jogos em casa. Entre os dias 15/07 e 18/08, o clube conta com o apoio da torcida para aproveitar a condição de mandante e conquistar bons resultados.

O pacote abrange partidas válidas tanto pelo Campeonato Brasileiro quanto pela Sul-Americana: Ceará (15/07), São Paulo (27/07), Peñarol (30/07), Internacional (03/08) e CSA (18/08).

O início das vendas começou no dia 26/06 e se encerra até às 23:50 do dia 14/07, véspera da primeira partida (Fluminense x Ceará), pelo Brasileirão.

O plano é adquirido exclusivamente pela internet, por meio do site fluminensefc.futebolcard.com, podendo o torcedor optar pelo E-ticket, ou pela retirada dos ingressos nos pontos de venda física de uma só vez. Para saber quais são as lojas físicas e demais informações acerca de horários das partidas, basta clicar no link especificado acima.

O combo de cinco jogos custará R$150 (R$ 30 por jogo), garantindo, no mínimo, o benefício de 50% de desconto sobre o valor inteiro do ingresso. Vale ressaltar que a promoção elenca apenas os torcedores não sócios e só envolve o setor Sul do Maracanã.

Quanto aos sócios, estes poderão fazer o check-in e/ou compra com antecedência para todos os cinco jogos. A abertura do check-in ocorre a partir das 18h do dia 26/06 e se encerrará junto com a venda online de cada partida.

Conforme informou em sua página oficial, em breve o clube também planeja outra novidade: projeto Casa Fluminense. Nessa ação, o intuito é promover entretenimento aos tricolores momentos antes das partidas realizadas no Maracanã, com shows, games, autógrafos e outras diversas atrações.

Com tais projetos, é evidente a vontade do Fluminense em estreitar os laços com seu torcedor, transformando-o em amuleto e 12º jogador para assim conquistar bons resultados no Brasileiro e avançar na Sul-Americana.

Melina Fagundes

Advogada e futura jornalista. Movida pela informação e apaixonada por futebol.

Escreva um comentário...