Filipe Luís e a decisão entre Flamengo e Europa

Foto:Twitter Oficial Da Confederação Brasileira de Futebol-CBF

De férias, jogador promete decidir futuro até a próxima semana

Sem contrato com o Atlético de Madrid, Filipe não decidiu se volta ao Brasil ou se continua a carreira na Europa. O lateral recebeu propostas do Flamengo, seu time de coração, e chegou até a vestir o camisa do clube após o título da Copa América.

O camisa 3 do clube espanhol está na Europa desde 2004, quando foi contratado pelo Ajax, da Holanda. Jogou também pelo Real Madrid, Deportivo La Coruña, Chelsea, e por último, Atlético de Madrid. Além do rubro-negro carioca, Lyon é um dos clubes que tem interesse no brasileiro.

O campeão da Copa América afirmou que não descarta voltar ao Brasil, apesar de ser acostumado com o estilo de jogo europeu:

”Tenho vontade de voltar, mas ainda tenho dúvidas. Não é algo que tenho claro no meu coração, não está falando mais alto no momento. São 15 anos de Europa, conheço muito bem, estou adaptado. E aqui no Brasil iria um tempo para isso, mas não descarto voltar.”

 

Sobre Nathan Carvalho

Estudante de Jornalismo, e como um bom amante do futebol, dedico meu tempo livre para escrever sobre para a página “Por dentro do Gol”

Deixe uma resposta