Fluminense faz treino aberto para público nas Laranjeiras

Foto: Mailson Santana/ FFC

800 pessoas terão a oportunidade de assistir o time profissional em campo

O Fluminense fará um treino aberto para sócios e não-sócios neste domingo (14) no estádio das Laranjeiras das 10h às 17h. Depois que o CT do clube foi construido, o estádio centenário, estava a disposição das categorias de base e foi poucas vezes usados pelo time profissional.

Serão disponibilizadas 500 lugares para os sócios de qualquer plano do clube que ocuparão as arquibancadas sociais do clube, enquanto os outros 300 não-sócios irão preencher as arquibancadas tradicionais. A entrada para torcedor será a partir das 9h pela Rua Alvaro Chaves, 41.

Para o presidente do clube tricolor, Mário Bittencourt, esta ação irá fortalecer a relação entre o clube e o torcedor.

Voltar alguns treinos para as Laranjeiras faz parte do nosso projeto de reacender a relação da torcida com o clube. O tricolor quer estar perto do time, perto dos ídolos e nosso estádio centenário é o grande elo dessa paixão. Neste treino já teremos algumas ações para sócios e sempre que treinarmos aqui faremos novas ações, ou seja, o nosso torcedor precisa entender que sendo sócio futebol poderá viver experiências emocionantes como as que vão acontecer neste domingo. Afirmou o presidente.

O treino servirá também de preparação para o jogo nesta próxima segunda (15) contra o Ceará, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h no Maracanã. Este será o primeiro jogo oficial do clube depois da pausa para a Copa América.

João Vitor Campos

Sou estudante de jornalismo e faço estágio na Universidade Candido Mendes. Sou fundador do Por Dentro do Gol, colaborador do site Torcedores.com e já tive uma passagem na Web Rádio Top Sports.

Escreva um comentário...