Com equipe titular definida, Vasco terá Rossi em campo contra o Grêmio

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama

A equipe titular do Vasco que irá enfrentar o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro foi definida nesta sexta-feira (12) pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. O jogo acontece neste sábado, às 17h, na arena do adversário. Com Rossi garantido, o atacante se recuperou das dores na panturrilha direita e está confirmado na escalação do técnico.

Já o atacante Marrony perdeu posição para o meia Valdívia, que irá jogar centralizado. Marquinho, recém contratado pelo time, irá atuar pela esquerda. Dessa forma, o Vasco tem um trio de ataque diferente para a volta do Campeonato Brasileiro.

Outro reforço do Vasco durante a Copa América, o volante Richard também ganhou vaga no time titular. O jogador, que está emprestado pelo Corinthians até o final do ano, tem agradado bastante o técnico Vanderlei Luxemburgo, com boas marcações e passes verticais.

Sendo assim, o time titular do Vasco entra em jogo contra o Grêmio da seguinte forma: Fernando Miguel, Pikachu, Henríquez, Ricardo e Danilo Barcelos;Richard, Raul e Marcos Júnior; Rossi, Valdívia e Marquinho.

Sobre Luiza Mattos

Estudante de Jornalismo, apaixonada por futebol, política e jornalismo investigativo. Viciada em música, séries e coca cola.

Deixe uma resposta