Barroca define time titular para enfrentar o Cruzeiro

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (12), o técnico do Botafogo confirma novidades para a volta do Brasileirão, no domingo

A primeira partida do Botafogo após a Copa América terá novidades. Após treino realizado na parte da tarde deste sexta-feira (12), o técnico Eduardo Barroca, em entrevista coletiva, confirmou o retorno de Marcinho e a ausência de Cícero. O Alvinegro duela contra o Cruzeiro, no Mineirão, às 17h do próximo domingo, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Vitor Silva / Botafogo

A escalação diante da Raposa será formada por Gatito Fernández; Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Bochecha, João Paulo e Alex Santana; Erik, Diego Souza e Luiz Fernando.

Em relação à ausência de Cícero, Barroca deixou claro a importância do jogador, porém, segundo ele, não irá correr o risco de comprometer um jogador desses. Perguntado sobre a presença de Biro Biro no jogo de domingo, o treinador afirmou ter planos para aproveitá-lo: “Com certeza vai ser muito útil contra o Cruzeiro e na temporada toda”. Ainda sobre o Biro Biro, disse que “ele pode jogar pelos dois lados, e alguns vídeos da época em que ele jogava na China mostravam o Biro Biro jogando mais centralizado num 4-2-3-1”.

Eduardo Barroca também mostrou respeito pela equipe do Cruzeiro e seu técnico. Segundo ele, Mano Menezes é uma referência e, apesar da atual posição da Raposa, na zona de rebaixamento do Brasileirão, aposta em seu crescimento.

Sobre Leo Rodrigues

Estudante de Jornalismo. Escrevo no blog "Por dentro do gol".

Deixe uma resposta