Barroca sai satisfeito com o desempenho da equipe diante do Cruzeiro, no Mineirão
Foto: Vítor Silva/Botafogo
O Botafogo saiu do Mineirão com mais um ponto na classificação, após empatar com Cruzeiro em 0 a 0. O técnico Eduardo Barroca elogiou a postura e a coragem dos jogadores e disse ter ficado satisfeito com o desempenho do time. Apesar de desejar a vitória, Barroca entende que um empate fora de casa com o Cruzeiro é resultado satisfatório.
De uma forma geral, Botafogo fez uma partida muito linear, sem muitos riscos defensivos. Não sofremos gols em quatro jogos dos 10 que fizemos. Ainda estamos nos desenvolvendo em uma série de coisas que a gente precisa crescer ainda, mas saímos satisfeitos com a entrega dos jogadores. Comentou o técnico.
Outro tópico destacado pelo técnico, foi a entrada de Victor Rangel e o crescimento do time na parte ofensiva após a substituição. Segundo Barroca, o Victor deu estabilidade e segurança para o meio campo, liberando o Diego para o ataque, tanto que após a mexida, o time teve três chances perdidas.
Com relação aos salários atrasados e protestos dos jogadores, disse que sua responsabilidade é com questão desportiva. Sua cobrança com os atletas será quanto ao desempenho e entrega em campo, o que não faltou no jogo contra o Cruzeiro.
O próximo compromisso do Botafogo no Brasileirão é contra o Santos no próximo domingo, dia 21, em casa.
Essa moça vai longe ! Jornalismo puro ! Parabéns !!!