Nenê é registrado no BID pelo Flu e pode enfrentar o Vasco

Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC
Ausência de Ganso aumenta a possibilidade de estreia do camisa 77 pelo Tricolor

Nenê já pode estrear com a camisa do Fluminense. O meia foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira (17). O primeiro jogo do ex-jogador do São Paulo pelo Flu depende da aprovação da comissão técnica. O jogador foi apresentado na última segunda-feira (15), no Maracanã, e fez o primeiro treino no Centro de Treinamento Pedro Antônio na terça-feira (16). O atleta tem quatro dias de preparação até a próxima partida da equipe – o Flu joga contra o Vasco no próximo sábado (20), às 11h, em São Januário, pela 11ª rodada do Brasileirão.

“É uma coisa que se tiver possibilidade, estarei com certeza muito empolgado para jogar e ajudar o Fluminense a buscar a vitória. Sabemos como são os torcedores, é normal do futebol, vai haver pressão – disse o reforço ao ser perguntado sobre a possibilidade de estrear contra o ex-clube.”

Em entrevista coletiva após o empate com o Ceará por 1 a 1, na última segunda, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Fernando Diniz afirmou que Nenê tem chance de jogar o próximo jogo. O meia Paulo Henrique Ganso, titular da equipe, levou o terceiro cartão amarelo e não vai poder jogar a próxima rodada, o que aumenta a chance do atleta de 37 anos fazer a sua estreia com a camisa tricolor.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

– Se tiver regularizado, tem chance. Tem de treinar. É uma pena perder o Ganso, ele está cada vez melhor. É móvel, tem qualidade e é decisivo. Ele pode jogar em mais de uma posição. Vamos ver como ele chegou e ver qual a posição que ele pode atuar – falou Diniz.

Fluminense decide não utilizar Allan contra o Vasco para não sofrer punição posteriormente

Gustavo Guerra

Estudante de jornalismo - PUC RIO

Escreva um comentário...