Vasco vence com o placar de 3 x 0 contra o Boavista em jogo-treino

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

O Vasco venceu por 3 a 0 o time do Boavista, nesta quarta-feira, quando realizou um jogo-treino em São Januário. O time que já estava há um tempo sem fazer gols, balançou a rede duas vezes com Bruno César e fechou o placar, com mais um de Marcos Júnior.

O JOGO

Vanderley Luxemburgo promete alterações para o clássico do próximo sábado, contra o fluminense, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com Rossi suspenso, Marrony já é cogitado, mas as mudanças não param por aí. Já no ensaio desta quarta, o técnico escalou Leandro Castan de volta a defesa, Henrique na lateral-esquerda e Yan Sasse no ataque. Os nomes substituem Henriquez, Danilo Barcelos e Marcos Júnior.

Com uma defesa alinhada, o Vasco não teve muita criatividade e começou o jogo com dificuldades no ataque. Valdívia se mostrou bem e Castan provou que já se recuperou da lesão na coxa.

Já no segundo tempo e com as mudanças feitas pelo técnico, o cruzmaltino encontrou motivos para comemorar logo aos oito minutos. Após cruzamento pela direita, o Boavista não conseguiu segurar o time da colina. Bruno Cesar aproveitou o rebote para acertar o gol pelo ângulo esquerdo.

Em um contra-ataque aos 22 minutos, Thiago Reis recebeu na esquerda e lançou para Bruno César, que corria livre. O meia dominou de peito, invadiu a área e ampliou o placar em São Januário. Depois disso, em um grande lance pelo lado direito, Bruno César despistou do marcador e lançou Cáceres no fundo. O lateral-direito olhou para a área e jogou na cabeça de Marcos Júnior, que tocou com categoria na no canto direito do goleiro para fechar o placar: 3 a 0.
Confira a escalação final

Na etapa final, o Vasco fechou a escalação com Sidão, Cáceres, Breno, Werley e Danilo Barcelos; Fellipe Bastos, Andrey, Marcos Júnior e Lucas Mineiro; Bruno Cesar e Tiago Reis.

Próximos passos

Amanhã o time volta a treinar no no CT do Almirante. Será mais um dia em que Luxemburgo terá para definir qual será o Vasco que levará para São Januário, no clássico deste sábado, às 11h.

Escreva um comentário...

%d blogueiros gostam disto: