Wellington Nem é anunciado pelo Fluminense

Wellington Nem é anunciado oficialmente pelo Fluminense nesta quinta-feira (18). Nem chega por empréstimo até o fim do ano. Essa é a segunda passagem do atacante nos times das Laranjeiras. Em 2012 e 2013 quando vestia a camisa do Flu, o atleta com agora 27 anos, fez 80 jogos e 27 gols.

Na sua chegada no Aeroporto, Nem disse ter brigado com o Shakhtar Donetsk para vestir a camisa do tricolor carioca. O atacante também comentou sobre a felicidade dele em voltar a vestir a camisa do Fluminense.

“Estou muito contente, a felicidade é enorme de poder vestir a camisa do meu time. Amo esse clube, é o time da minha família. Vou dar o meu máximo e vou trabalhar dobrado para a gente poder conquistar coisas grandes”, disse Nem ainda noaeroporto .

W. Nem atendendo os fãs no aeroporto
W. Nem atendendo os fãs no aeroporto (Foto: Hector Werlang)

Para vestir a camisa do tricolor, o atleta de 27 anos, precisou prorrogar o contrato com o Shakhtar por mais uma ano -o contrato vai até junho de 2021 agora – o acordo entre o jogador e o Flu pode haver uma prorrogação e até a compra dos direitos econômicos.

Ainda no saguão do Aeroporto, Nem afirmou ter conversado com o presidente Mário Bittencourt e o vice Celso Barros para finalizar o acerto.

“Foi (interesse) das três partes. Da minha, do Celso e do Mário. São amigos que tenho, que fiz quando joguei aqui. A gente conversou. E eu tive a minha vontade de voltar, que era muito grande. Briguei com o Shakhtar para voltar e estou contente.”

O atacante ainda falou mais em sua chegada, veja:

Com a chegada de W. Nem, este é o terceiro reforço tricolor em menos de um mês. O goleiro Muriel e o meio-campista Nenê também chegaram para completar a equipe carioca.

LEIA MAIS:

Crise financeira assola times cariocas

João Vitor Campos

Sou estudante de jornalismo e faço estágio na Universidade Candido Mendes. Sou fundador do Por Dentro do Gol, colaborador do site Torcedores.com e já tive uma passagem na Web Rádio Top Sports.

Escreva um comentário...