Arrascaeta e Bruno Henrique devem desfalcar o Flamengo contra o Corinthians

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Depois da eliminação contra o Athletico-PR na Copa do Brasil, o Flamengo se reapresentou no fim da manhã desta quinta-feira (18) no Ninho do Urubu. A principal expectativa era por conta de Arrascaeta, que sentiu a coxa direita e deixou o jogo ainda no início da primeira etapa. Por meio da assessoria do clube rubro-negro, o meia uruguaio teve a lesão confirmada e não viajou para São Paulo, onde a equipe carioca enfrenta o Corinthians no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Além de Arrascaeta, o Flamengo também não deve contar com Bruno Henrique para esta partida contra o Corinthians. O atacante, que sequer enfrentou o Furacão, foi reavaliado nesta quinta-feira e ainda faz tratamento contra uma torção no tornozelo direito.

Segundo apurou o GloboEsporte.com, o atleta deve retornar na próxima quarta-feira, em confronto contra o Emelec no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, em Guayaquil. Arrascaeta, no entanto, tem volta esperada para o segundo jogo contra os equatorianos, no Maracanã.

Visando o rápido retorno aos gramados, ambos atletas realizam tratamento em período integral.

Melina Fagundes

Advogada e futura jornalista. Movida pela informação e apaixonada por futebol.

Escreva um comentário...