Botafogo quita o salário do mês de maio com o apoio de torcedores ícones

Foto: Vítor Silva

O Botafogo acertou nesta sexta-feira o salário referente ao mês de maio aos seus jogadores, o clube teve apoio de torcedores ícones. Os direitos de imagem continuam pendentes. Com o acerto, há uma possibilidade dos atleta do Alvinegro voltarem a conceder entrevistas coletivas, já que não falam desde o dia 3 de junho, quando pararam em forma de protesto.

A informação foi dada pelo perfil do Twitter “Fogo na Rede” e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Como prometido, a diretoria do Botafogo , não deixou ultrapassar os três meses de salários atrasados. Caso isso acontecesse, os jogadores poderiam se desligar do clube de forma unilateral.

O pagamento deste valor, veio por uma ajuda de torcedores ícones do clube. Carlos Augusto Montenegro, Claudio Good, Ricardo Rotenberg, Manoel Renha e Paulo Mendes, foram responsáveis por arrecadar recursos para que o pagamento fosse feito. Com o acerto, o Botafogo deve aos jogadores o salário referente ao mês de junho.

Leia Mais

Crise financeira assola times cariocas

João Vitor Campos

Sou estudante de jornalismo e faço estágio na Universidade Candido Mendes. Sou fundador do Por Dentro do Gol, colaborador do site Torcedores.com e já tive uma passagem na Web Rádio Top Sports.

Escreva um comentário...