Flamengo divulga lista de inscritos para as oitavas de final da Libertadores

Divulgação / Flamengo

O prazo para a inscrição de novos atletas para as oitavas de final da Copa Libertadores da América termina nesta sexta-feira à noite, mas o Flamengo já se adiantou e enviou à Conmebol a lista de jogadores que terá à disposição para os próximos dois jogos pela competição.

Os novos nomes do rubro-negro são o meia Gerson (usará a número 15), o zagueiro Pablo Marí (24) , o atacante Lincoln (20) e os laterais direitos Rafinha (18) e João Lucas (16). Os jogadores que saem da lista para a entrada destes são Jean Lucas e Uribe, vendidos ao Lyon e ao Santos, respectivamente, Ronaldo e Thiago, emprestados ao Bahia e ao América-MG e Rafael Santos, por opção técnica.

Havia a expectativa pela inscrição do lateral-esquerdo Filipe Luís, que negocia com o rubro-negro à semanas, mas a indefinição de sua contratação acabou fazendo com que ele não possa disputar essa fase da competição pelo clube. Vale a pena lembrar que, na Liberadores, são abertas ainda mais quatro possibilidades de troca na lista: duas antes das quartas de final, e mais duas antes das semifinais. Portanto, se o rubro-negro se classificar, outros possíveis reforços que se acertem com o Fla poderão participar da competição, assim como no Campeonato Brasileiro.

Pela Libertadores, o Flamengo enfrenta o Emelec, do Equador, nos dias 24 e 31 de julho, as próximas duas quartas-feiras. O primeiro jogo é no estádio George Capwell, em Guayaquil, e a decisão será no Maracanã. O rubro-negro busca o bicampeonato da competição.

LEIA MAIS:

Arrascaeta e Bruno Henrique devem desfalcar o Flamengo contra o Corinthians

Vicente Arantes

Estudante de jornalismo na FACHA (2° período). Torcedor do Flamengo e apaixonado por futebol.

Escreva um comentário...