Barroca sobre jogo contra Sampaoli: ”Experiência incrível”

Foto:Twitter Oficial Botafogo

Time de Barroca tem uma boa média de jogos dentro de casa pelo Brasileirão, com três vitórias e uma derrota, e quer continuar com os bons resultados, enfrentando o Santos, neste domingo. O clube paulista é o vice-líder, com apenas uma derrota no campeonato.

Vou ter a oportunidade de enfrentar um profissional do nível dele (Sampaoli), e o Santos, será uma experiência enriquecedora. Espero que a gente possa fazer uma grande partida. Tenho muita confiança no grupo do Botafogo.

Barroca falou também sobre a motivação da derrota para o Grêmio:

Usei o jogo do Grêmio como exemplo para muitas coisas, até porque tivemos um longo para ruminar aquela derrota. O Botafogo se sente muito bem jogando ao lado do seu torcedor. A nossa expectativa diante do Santos não é diferente. Que o nosso torcedor venha, ajude e a gente consiga traduzir isso em resultado.

O alvinegro possui 16 pontos no Campeonato Brasileiro, em sexto colocado, e também faz uma boa campanha pela Copa Sul-Americana, onde enfrenta o Atlético Mineiro pelas oitavas de final.

Veja também sobre a ajuda de torcedores ícones para o pagamento de salários dos jogadores do Botafogo

 

Nathan Carvalho

Estudante de Jornalismo, e como um bom amante do futebol, dedico meu tempo livre para escrever sobre para a página “Por dentro do Gol”

Escreva um comentário...