Marcos Braz minimiza gesto polêmico de Andrés Sanchez após o empate entre Corinthians e Flamengo: “Ele me viu de longe, brincou comigo.”

Reprodução Fox Sports

O empate entre Corinthians e Flamengo continuou rendendo na noite de ontem. O placar de igualdade foi contestado pelo presidente do clube paulista Andrés Sanches, que fez um gesto de “roubo” enquanto passava pela zona mista, área onde toda a imprensa se posiciona para entrevistar os jogadores após o jogo. A imagem foi captada pelo canal de TV ‘Fox Sports’ e logo viralizou nas redes sociais.

Hoje, o vice-presidente de futebol do Flamengo Marcos Braz disse que tudo isso não passou de uma brincadeira. O dirigente concedeu uma breve entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, local de treinamento do Corinthians, e encerrou a polêmica. Logo após a entrevista, o próprio Andrés Sanches apresentou o CT do Timão para Braz e para o gerente de futebol Paulo Pelaipe.

“Pegaram uma imagem do Andrés fazendo gesto. Ele me viu de longe, vocês podem acreditar, e brincou comigo em relação ao lance do VAR. Então não foi nada, no começo das imagens ele estava rindo. Só brincou comigo e outro dirigente”, disse Braz.

Depois do treino do Corinthians, o CT foi disponibilizado para o Flamengo nesta manhã para a preparação visando o próximo compromisso do rubro-negro, e viaja ainda hoje a noite para o Equador. Flamengo e Emelec se enfrentam nesta quarta, às 21:30, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores.

 

Escreva um comentário...