Fluminense x Peñarol: tudo o que você precisa saber para a partida

Foto: Mailson Santana/Fluminense

O Fluminense viajou para o Uruguai para enfrentar o Peñarol pela primeira partida das oitavas de final, nesta terça-feira (23). A bola rolará ás 21h30, no Estádio Campeón del Siglo. O Por Dentro do Gol separou tudo o que você precisa saber para a partida.

Este será o quarto confronto contra equipes uruguaias em Copas Sul- Americanas. O clube tricolor saiu classificado em todas elas.

Retrospecto

As equipes voltam a se enfrentar depois de 54 anos. O Flu não leva vantagem em relação ao clube uruguaio. Em nove partidas, perdeu seis, venceu duas e empatou uma vez.

Desfalques

O Fluminense não contará com Luciano que está suspenso para este confronto. Vale lembrar que o atacante e artilheiro do clube no ano, segue negociando com outros clubes brasileiros. O Fluminense não contará também com o atacante João Pedro, que torceu o tornozelo direito no último sábado contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro.

Escalação

Com a suspensão do goleiro Rodolfo, o arqueiro Muriel recém contratado pelo clube, foi inscrito na competição e terá grandes chances de começar jogando sua primeira partida pelo time tricolor. Pedro que voltou de lesão recentemente, também foi inscrito e está à disposição de Fernando Diniz. O Flu deverá entrar assim em campo:

Muriel, Gilberto, Nino, Digão, Caio Henrique, Allan, Daniel, Ganso, Yony González, Marcos Paulo e Pedro

Transmissão

A diretoria do Fluminense irá transmitir na sede do clube, Laranjeiras, a partida de logo mais. Será instalado um telão para os torcedores assistirem o jogo. Para participar, o clube está vendendo ingressos para sócios e não-sócios.

 

João Vitor Campos

Sou estudante de jornalismo e faço estágio na Universidade Candido Mendes. Sou fundador do Por Dentro do Gol, colaborador do site Torcedores.com e já tive uma passagem na Web Rádio Top Sports.

Escreva um comentário...