Filipe Luís inicia avaliação física no Flamengo

Foto:Twitter Oficial Flamengo

Filipe Luís chegou no Rio de Janeiro na manhã do dia 25 de Julho, na quinta-feira, e já foi para o clube iniciar sua avaliação física. O jogador, mesmo estando em condição, não poderá jogar o segundo confronto contra o Emelec, por não ter assinado com o clube carioca a tempo de ser inscrito nas oitavas.

O lateral foi bem recebido, e já encontrou com os novos companheiros, como Everton Ribeiro, Arrascaeta e Jorge Jesus, que acompanhou a avaliação do novo reforço.

É especial. No Brasil, o Flamengo realmente é diferente, o coração bate mais forte. Não sei quando vai ser a estreia, estou há duas semanas e meia de férias, mas finalmente estou aqui. Muita vontade de poder jogar aqui. Eu tenho me preparado para poder superar esse desafio. Realmente é uma sensação única que eu sempre quis.

O jogador não conseguiu acompanhar a partida do Flamengo contra o Emelec, e nem a lesão de Diego, que incentivou Filipe na negociação com o rubro-negro. Entretanto, o novo camisa 12 do Fla falou sobre o meio-campista:

É um jogador fundamental para a gente. Precisamos dele. Espero que ele se recupere bem. Não tem ninguém mais preparado mentalmente para poder superar essa lesão.

Filipe Luís tem 33 anos, e volta ao Brasil após 14 temporadas na Europa. O jogador tem passagem por clubes como Ajax, Real Madrid, La Coruña, Chelsea e Atlético de Madrid. Ele fechou contrato com o Flamengo até o fim de 2021.

 

Veja Mais

Everton Ribeiro e Vitinho desfalcam o Flamengo na Libertadores

Nathan Carvalho

Estudante de Jornalismo, e como um bom amante do futebol, dedico meu tempo livre para escrever sobre para a página “Por dentro do Gol”

Escreva um comentário...