“Que torcida é essa”: torcida do Flamengo esgota ingressos para jogo decisivo da Libertadores

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A missão do Flamengo é difícil: reverter um placar de 2 a 0 contra um adversário que jogará fechado e é bem organizado (apesar de ter menos investimento). Se sofrer um gol a situação piora, isso porque será necessário vencer por três gols de diferença para se classificar. Apesar do cenário adverso, a torcida rubro-negra promete fazer festa nesta quarta-feira (31), pois todos os ingressos disponibilizados para venda foram esgotados com antecedência. Ao todo foram 60.500 bilhetes comercializados e a nação rubro-negra, mais uma vez, lotará o Maracanã.

O time da Gávea possui diversos desfalques para esse jogo. Vitinho e Diego passaram por cirurgia recentemente e estarão fora de cena por um bom tempo. Éverton Ribeiro, com lesão óssea no pé esquerdo, e Arrascaeta, com lesão muscular, têm poucas chances de atuar na decisão. O camisa 7 é quem tem mais probabilidade, porém mesmo assim são baixas, e com risco de agravar a lesão. Na partida contra o Botafogo, Rodrigo Caio e Lincoln sentiram lesões na coxa, o zagueiro na esquerda e o atacante na direita, e também não estão disponíveis para o confronto decisivo. Com todos esses desfalques, o apoio das arquibancadas será fundamental.

Flamengo e Emelec se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30m no Maracanã. O primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores foi vencido pela equipe equatoriana por 2 a 0 em Guayaquil.

 

 

Vicente Arantes

Estudante de jornalismo na FACHA (2° período). Torcedor do Flamengo e apaixonado por futebol.

Escreva um comentário...