Com direito a mosaico, Flamengo duela contra o Emelec na Libertadores

Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo, após a derrota por 2 a 0 na partida de ida das oitavas de final, contra o Emelec, do Equador, busca reverter este resultado para se manter vivo na Libertadores. A partida de volta acontecerá nesta quarta-feira (31), no Maracanã, às 21h30. A torcida rubro-negra, preparou um mosaico para apoiar o time.

Com todos os ingressos comercializados esgotados – mais de 60.000 – a expectativa é de casa cheia no Maracanã, são esperados mais de 65 mil presentes. Além disso, o clube carioca está preparando um grande mosaico para apoiar o time nesta noite.

Ainda não se sabe qual será o estilo do mosaico, porém, como prévia, o perfil oficial do programa sócio-torcedor do Flamengo divulgou, nesta terça-feira (30), um vídeo no qual é possível enxergar a preparação do mosaico para o confronto contra o time equatoriano. Especula-se que seu teor esteja relacionado à campanha feita pelo Flamengo ao longo da semana, que pedia a torcedores vídeos de apoio com a hashtag “#ConteComigo. A torcida também está mobilizada para recepcionar a chegada do ônibus com o elenco ao Maracanã.

Como na partida de ida, no Equador, o Flamengo foi derrotado por 2 a 0 pelo Emelec, para avançar às quartas de final, o time brasileiro precisa vencer por três gols de diferença (e dois para levar a decisão para os pênaltis).

Leo Rodrigues

Estudante de Jornalismo. Escrevo no blog "Por dentro do gol".

Escreva um comentário...