Botafogo acerta parceria com Azeite Royal até dezembro

Como todos sabem, em meio a crises financeiras, o Botafogo anunciou na última sexta-feira(02) que a marca portuguesa Azeite Royal será sua patrocinadora. E Recém chegada ao Brasil, sua logomarca estará na parte superior das costas do uniforme do profissional. Mas a marca também aparecerá nas camisas utilizadas nos treinamentos e no uniforme da comissão técnica.

“Seja bem-vindo, Azeite Royal! Temos muita satisfação em potencializar o crescimento dos negócios da empresa aqui no país, com espaços de grande visibilidade no nosso uniforme. E que seja uma parceria bastante frutífera não só para um lado, mas para ambas as partes”, destacou o Presidente botafoguense, Nelson Mufarrej.

Azeite Royal e os times cariocas

No último mês, o Azeite Royal acertou parceria com o gigante da Colina, Vasco, nos mesmos moldes de contrato. E os clubes têm compartilhado de alguns patrocinadores nos últimos anos. Recentemente, o Alvinegro e o Cruzmaltino tiveram a empresa de bebidas Guaraviton e a refinaria Refit.

A parceria foi firmada entre o Departamento Comercial do Botafogo e o presidente do Azeite Royal, Eduardo Giraldes. Mas este último, colocou ainda motivos pessoais para celebrar essa união. “Eu e minha equipe estamos animados. Patrocinar o Glorioso, um time com tamanho legado, é gratificante. Estamos apostando na força e na grandiosidade do clube. Contamos com o apoio dos milhões de torcedores e na exposição positiva proporcionada à marca. No entanto, dedico esse patrocínio ao meu tio, Felipe Salim. Um botafoguense de corpo, alma e coração porque foi ele quem pagou meus estudos. E foi ele quem me educou e sempre acreditou em mim. Graças a toda essa dedicação, aprendi a ter compreensão sobre a vida. Sobre o profissionalismo para chegar só assim, chegar onde estou”, explicou Giraldes.

Botafogo e a empresa portuguesa enxergam mais

Apesar do contrato ter previsão de encerramento em Dezembro de 2019, ambas as partes já notam possibilidades para prorrogar o acordo. Mas valores não foram divulgados. “No que depender da minha vontade, esse patrocínio será renovado em 2020” – comenta o empresário.

 

Escreva um comentário...